Câmera mostra o que golden retriever fez ao ficar pela 1ª vez sozinha em casa

Por
em Cães

Será que foi uma boa ideia Camila Boyd deixar a sua filhote de golden retriever, de apenas um ano, fora de sua casinha pet enquanto esteve fora?

Sem ter certeza de como sua amada cachorrinha se comportaria ao ficar sozinha e livre pela primeira vez em casa, a mulher decidiu acompanhar tudo por uma câmera de videomonitoramento.

Apreensiva, Camila poderia esperar encontrar um móvel mastigado, um sofá arranhado ou até mesmo um comportamento ansioso longe da dona. Bobagem!

Para sua surpresa, a golden retriever não fez bagunça, não incomodou e nem choramingou.

Ela aproveitou o tempo sozinha para dormir. Foram muitas sonecas, cochilos, soninhos, só mudando a posição e o local. Quem precisa se preocupar com uma filhotinha boazinha dessas, que só quer dormir?

“Você deixa seu cachorrinho de 1 ano fora da caixa enquanto está no trabalho pela primeira vez e quando você verifica as câmeras, é isso que você vê”, escreveu Camila no vídeo compartilhado em seu perfil no TikTok.

Veja o vídeo:

A cena fez o maior sucesso na rede social. Publicado no dia 2 de março, o vídeo já atingiu, até o momento, 3 milhões de visualizações, mais de 335 mil curtidas e centenas de compartilhamentos e comentários.

Quem precisa de adestrador com uma golden dessa?

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

"Ela estava esperando por este dia!"
"Não deixe de testar todas as almofadas para o máximo conforto!"

Em entrevista à Newsweek, Camila foi questionada se ela tem o costume de se deitar no sofá assim, o que foi negado pela dona.

Segundo a tutora, ela só faz isso se ninguém estiver olhando.

Ou seja, ela apenas estava aproveitando a sua solidão ao melhor estilo canino.

Tirando uma sonequinha no sofá sem ser incomodada por ninguém! Não podemos nem julgar, né?

Veja também este vídeo:

Quais foram os pets que ganharam o Oscar Pet, o 'AUscar'