Bulldog super querido fica 'enlouquecido' ao conhecer seu ídolo: outro bulldog gigante (veja o vídeo)

Kirby é um bulldog muito animado que acabou de realizar seu sonho.

A proprietária do cãozinho, Martha Roelkey, é uma fã do time de futebol da Universidade da Geórgia, que por acaso se chama, “Os Bulldogs”.

Não é de se surpreender que Kirby também seja um ávido defensor da equipe, mantendo um lugar especial no coração do mascote oficial da escola: um filhote de tamanho humano que é igual a ele.

Neste fim de semana, o cachorro e sua dona estavam na plateia de um jogo quando, para o felicidade dele, aquele amado mascote apareceu diante deles.

Kirby saltou e correndo para abraçar seu ídolo.

“Ele estava muito feliz”, disse Roelkey. “Ele simplesmente não conseguia se conter.”

Assista esse adorável momento em vídeo:

“O cachorro correu e começou a pular em cima dele”, disse Blane Marable, o fotógrafo que fez o doce clipe acima. “Eles brincaram por vários minutos. Dava para ver que o filhote estava tentando lamber o rosto por baixo da máscara. Era bem fofo.”

“Ele pensou que era um enorme brinquedo para mastigar”, acrescentou Roelkey.

Foi um momento que Kirby não esquecerá tão cedo.

No final daquele dia memorável, o filhote brincalhão até ficou confuso com toda essa emoção.

“Isso trouxe muita felicidade”, disse Marable. “Se isso trouxe um sorriso ao rosto de alguém, valeu a pena”.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: MSN

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários