Cães fazem 'manifestação' em frente à loja Havaianas pedindo por chinelos com estampas do vira-lata caramelo

Por
em Humor

Vivendo em Morro de São Paulo, na Bahia, Cara Preta e Caramelinho, ambos vira-latas caramelo, e Pretinha, uma vira-lata preta, conquistaram o coração não apenas de sua tutora, Paula Cardoso, mas também de todos os moradores e turistas da região.

O Morro de São Paulo é absolutamente deslumbrante! De acordo com o blog Melhores Destinos, este local é reconhecido como um dos destinos de praia mais incríveis e vibrantes do Brasil, destacado por suas águas cristalinas e uma paisagem repleta de coqueirais.

O que torna este lugar ainda mais especial é a presença desses cãezinhos! Quem os encontra não resiste em tirar uma foto.

"Os Cachorros Caramelos de Morro de São Paulo são as estrelas da ilha! Sempre prontos para arrancar um sorriso, seja com acrobacias caninas ou olhares irresistíveis. Moradores e turistas concordam: a ilha fica ainda mais encantadora com essas celebridades caninas!", diz uma legenda do Instagram.

A família canina é conhecida como Cachorros Caramelos, e o carisma deles é tão grande que no Instagram eles acumulam mais de 257 mil seguidores! São muitas pessoas apaixonadas por essas fofuras.

Com tanta fama, não é de se surpreender que eles sejam um pouco exigentes, certo?

Por isso, eles realizaram uma manifestação na porta da loja Havaianas. As exigências do trio? Uma coleção exclusiva de chinelos com suas próprias carinhas estampadas!

Uma coleção assim seria incrível, não é mesmo? Havaianas, estamos aguardando aqui para atender o desejo dessa turminha e da maioria dos brasileiros apaixonados por cãezinhos caramelos!

"'Não queremos apenas passeios na praia, queremos estampar os chinelos!', latiram eles, enquanto balançavam suas caudas protestantes", expressa a legenda.

Enquanto a marca não responde, o trio permanece deitado em frente à loja, determinados a continuar latindo até que o pedido seja atendido.

Eles têm milhares de fãs ao seu lado, torcendo para que esse sonho se torne realidade.

Imagine ter esses cãezinhos, ícones brasileiros, estampados nos chinelos? Sem dúvida, essa coleção bateria recordes de vendas!

A manifestação foi filmada e compartilhada no perfil do Instagram dos cães em 17 de março, acumulando mais de 589 mil visualizações e milhares de comentários.

"Sou totalmente a favor de uma coleção exclusiva, e a cada par de Havaianas vendido, um valor deveria ser doado para um abrigo. Também poderia haver uma feira de adoção feita pela Havaianas!", opinou uma internauta.
"Que fofura! Será um sucesso!", declarou outra.
"Aaaaaaaahhhhh!!!! Eu vou ser a primeira a comprar!!!! É o Brasil do Brasil!!!", exclamou um terceiro.

Confira:

Os brasileiros têm um enorme carinho pelos vira-latas caramelos. Seria um gesto incrível da Havaianas atender ao desejo desse trio, representando todos os vira-latas brasileiros, não é??

Então, entre no perfil dos vira-latinhas, clicando aqui, e vamos todos marcar a @Havaianas para mostrar que o Brasil quer ver essas estampas de caramelo nos chinelos! #HavaianasParaOsCaramelos

Veja também este vídeo:

Quais foram os pets que ganharam o Oscar Pet, o 'AUscar'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube