Coiote uiva de tristeza após descobrir que teve seus bichos de pelúcia roubados

Por
em Aqueça o coração

Você já viu um animal selvagem gostar de bichinhos de pelúcia? Provavelmente, não! Afinal, eles vivem em áreas selvagens, como florestas, pradarias e desertos.

No entanto, isso muda ao conhecermos Stevie, uma coiote, pois mesmo sendo selvagem, ela ama um brinquedo. Ela adora dormir aconchegada neles.

E como ela faz para conseguir as pelúcias? LouAnne Brickhouse, sua amiga humana, lhe ajuda!

A mulher documenta a vida selvagem que cruza o seu quintal de casa localizado em Los Angeles, Estados Unidos.

Ela instalou inúmeras câmeras externas para capturar os diferentes animais que passam por ali e, em janeiro, compartilhou em seu Instagram a visita ilustre de Stevie e seu amor pelas pelúcias.

A coiote tem por hábito dormir no quintal da americana e, para tornar o cantinho ainda mais aconchegante, LouAnne começou a colocar brinquedos para cães ali.

Não teve outra, Stevie amou! E desde então não fica mais sem eles.

Só que teve uma noite que algo triste aconteceu! Stevie e Jack, seu companheiro, decidiram dormir em outro lugar, foi então que um intruso aproveitou a oportunidade para roubar os brinquedos.

O intruso? Um coiote desconhecido. O animal pegou um dos brinquedos e o levou para a floresta, e assim fez com os outros restantes.

Veja:

Quando LouAnne viu as imagens, ficou incrédula, e mais incrédula ainda ficou Stevie, ao voltar para o quintal e não encontrar seus brinquedos.

Triste, Stevie 'gritava' de desespero ao lado de Jack, parecendo lamentar ao roubo dos brinquedos.

"Claro, nós (humanos) não podemos afirmar com certeza se eles estavam falando mal e demarcando seu território para o ladrão de brinquedos de pelúcia, mas esse comportamento na plataforma não é o usual dos filhotes na hora da soneca", escreveu LouAnne no post do Instagram.

Confira:

Ver sua amiga selvagem triste assim comoveu LouAnne, que pensou em uma maneira de ajudá-la.

Então teve a ideia de analisar as imagens de todas as câmeras espalhadas pelo quintal e foi assim que ela descobriu onde o coiote desconhecido havia escondido os brinquedos.

"Como Stevie e Jack nunca sequer puxaram um fio de seus bichos de pelúcia, nós substituímos os itens roubados e não perfeitos por novos", escreveu Brickhouse no Instagram. "Estamos bastante certos de que eles ficaram perplexos, mas gratos."

Stevie não poderia ter ficado mais feliz!

Confira:

Posteriormente o coiote ladrãozinho voltou até o quintal e levou junto outros amigos. LouAnne garantiu que dessa vez, ele não roubou nenhum brinquedo e acredita que ele faça parte da família de Stevie.

Siga LouAnne Brickhouse nas redes sociais, clicando aqui.

Veja também este vídeo:

Quais foram os pets que ganharam o Oscar Pet, o 'AUscar'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube