Pai que não queria cachorro em casa manda o melhor vídeo para filha

Por
em Cães

Dos mesmos criadores de “nãoquero cachorro em casa”, vem aí “olha o presentinho que o papai comprou paravocê”.

Frases essas querepresentam completamente o pai de Luana Soares em relação ao cachorrinho dafamília, o Jerry. Inicialmente, o patriarca, representando milhares de mães epais brasileiros, falava que não queria um cachorro em casa.

O cenário é completamentediferente hoje, em que ele é responsável por mimar o toco de gente da família,Jerry. Recentemente, Luana compartilhou em seu perfil no TikTok um vídeo querecebeu do seu pai.

Nele, o homem aparece tendoum ‘diálogo’ com o filhote. Sozinhos na cozinha, Jerry se aproxima do pai quehavia recém-chegado da igreja. Mesmo sem dar um ‘piu’, o homem já sabia o que oseu ‘filho’ queria.

“Que que meu filho quer?Pai já tá jantando, esse menino quer um pedacinho de frango”, diz.

Paradinho, parecendo atéestar tímido, Jerry fica em frente ao seu tutor abanando o rabo, enquantoespera a sua parte na janta. Afinal, ninguém aqui é bobo, né?

Jerry nem precisa latirpara garantir o seu jantar, porque o seu pai se encarrega de ler os seuspensamentos e providenciar a sua comidinha.

“É muito pidão essacoisinha aí”, diz o pai. Impossível não rir com esse diálogo entre pai e filho.

Mas uma coisa é nítida:Jerry é muito amado – e mimado – por aquele que nem cachorro queria em casa.Veja bem!

Assista ovídeo:

A relação de amor entreos dois é compartilhada quase que diariamente por Luana em seu perfil noTikTok, divertindo os internautas. Afinal, quem não conhece alguém que nãoqueria animais e depois estava completamente apaixonado por eles?

Outra prova de amor dopai de Luana pelo Jerry foi uma compra que ele fez para o filhote: uma cadeira dedescanso.

“Jerrinho, olha o que eucomprei para você”, diz o pai todo empolgado para o cão. Eu não aguento!

Veja:

Em outro momento, Luanadecidiu pregar uma peça no seu pai dizendo que havia vendido Jerry. Vocêsconseguem imaginar a reação dele ao ouvir isso?

Confira:

Esse é o tipo de relação que amamos acompanhar, clique aqui para segui-los.

Pets x filhos

Recentemente a Universidadede São Paulo (USP) identificou um fenômeno em ascensão: a crescentepreferência de indivíduos por terem animais de estimação em vez de filhos.

Esse movimento, denominado parentalidade de animais deestimação ou pet parenting, reflete uma mudança significativa nosestilos de vida e nas prioridades das pessoas.

Para muitos, os animais de estimação se tornaramverdadeiros membros da família, recebendo amor, cuidado e atenção comparáveisaos dispensados a um filho, a ponto de serem até batizados com nomes humanos.

Um exemplo eloquente desse estilo de vida é o deRaiane Mantovani, veterinária e influenciadora. Ela escolheu uma abordagem nãoconvencional para a maternidade, optando por renunciar à ideia de ter filhos e,em vez disso, adotou Coraline, uma adorável cachorrinha vira-lata.

“Atualmente, sou casada, e meu marido compartilha dosmesmos objetivos e sonhos. A nossa querida Coraline está integralmenteenvolvida em todas as nossas aspirações”, explicou.