Cão herói pula na piscina para salvar seu amigo de afogamento

Existem heróis de todos os tipos, mas o que importa mesmo é a bondade no coração. E esse cão entende muito disso.

Recentemente, o cão Smokey recebeu seu amigo canino Remus em sua casa para brincarem, porém, algo assustador aconteceu. Smokey não um nadador exemplar, então ele, geralmente, fica apenas caminhando sobre os degrau da piscina da sua família. Mas neste dia ele acabou caindo perto do ponto mais fundo da piscina. Incapaz de nadas de volta para os degraus, Smokey parecia estar em sério risco de se afogar.

Recentemente, Smokey, o cão, teve seu amigo canino, Remus, em casa, para uma brincadeira, mas então algo assustador aconteceu. Smokey não é um nadador tão forte, então ele tipicamente apenas caminha sobre os degraus da piscina de sua família, mas neste dia ele acabou caindo perto do fundo do poço. Incapaz de navegar de volta, Smokey parecia estar em sério risco de se afogar.

O dono de Smokey, dentro da casa, não percebeu - mas Remus sabia exatamente o que fazer.

Em uma exibição extraordinária de heroísmo canino capturado na câmera de vigilância da casa, Remus saltou para salvar o dia.

O vídeo dramático acima foi compartilhado pela primeira vez pela dona da Smokey, o usuário do Reddit, blackandwhitechecker. Ela disse ao site The Dodo que sua família foi inspirada a conferir o vídeo depois de ver Smokey todo molhado, já que eles sabem que ele não é fã de natação.

"Quando vimos a filmagem, ficamos surpresos e nossos corações ficaram cheios de alegria", disse ela. "Minha melhor amiga (dona de Remus) chorou quando lhe enviamos o vídeo. Ela diz que ele é um salva-vidas certificado agora."

Smokey, sem dúvida, é o mais grato de todos por ter um amigo tão bom quanto Remus.

Veja o vídeo:





Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Notícias