Jurado do MasterChef adota gato de abrigo e o batiza de ‘Tompero’

O chef Erick Jaquin, 54 anos, sua esposa, Rosângela, e os filhos Edouard Jacquin, Elise e Antoine, decidiram aumentar a família.

Durante uma visita ao abrigo da ONG Adote um Gatinho, em São Paulo (SP), o chef de cozinha francês adotou um gatinho de 4 meses de idade.

Inicialmente, sua esposa queria que o felino se chamasse ‘Elvis’, mas o jurado do MasterChef decidiu batizá-lo de Tompero — abraçando o meme que conquistou as redes sociais. Uma brincadeira dos internautas com o modo como o francês pronuncia a palavra ‘tempero’.

Tompero se junta a outro gatinho adotado pela família de Jacquin: Johnny, um felino da raça bengal, de pelagem tigrada, que nasceu no mesmo dia do casamento dos seus pais, em 23 de outubro de 2015.

De acordo com Rosângela, apesar do marido ser um aclamado chef de cozinha, os bichanos ficam ‘no básico’ com relação à alimentação. “Eles não comem foie gras, só ração mesmo”, brinca.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Veja SP

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários