Gato que odeia pet shop tem olhar de 'repúdio' para tosador e viraliza (veja o vídeo)

Não é de hoje que o gato Pumpkin odeia visitar o pet shop que seus donos o levam mensalmente, na Tailândia.

Em uma dessas visitas, ocorrida no mês passado, seu rosto de repúdio, enquanto os tosadores cortavam o seu pelo, circulou pelo mundo e viralizou nas redes sociais.

O tosador tailandês Panupong, de 34 anos, brinca que ‘não estava preparado’ para o cliente ranzinza que estava prestes a entrar pelas portas do centro de beleza onde trabalha.

Aparentemente muito fofinho - todo gordinho e formoso, - com seu imponente pelo cinza e branco, Pumpkin odeia que toquem nele.

Esse desconforto ficou bastante evidente quando o estilista começou a cuidar do felino, que estava enrolado em uma toalha e sentado em uma pequena mesa de metal.

O seu rosto de ódio e repulsa surpreendeu o cabeleireiro, que tentou, sem sucesso, melhorar o relacionamento com o cliente difícil, conversando com ele; ao mesmo tempo que tentava cuidar dele.

Os minutos passam e Pumpkin não move um músculo, com sua hilária expressão fria e chateada, encarando o humano que ousou se aproximar dele com uma tesoura (vídeo abaixo):

Panupong termina assim seu trabalho com um belo ‘corte de abóbora’, limpa o belo rosto do seu cliente e de seguida posa para uma bela fotografia. E Pumpking? É só ver a foto abaixo!

O gato e sua expressão de desprezo conquistaram milhares de seguidores no Facebook e no YouTube, onde muitos se sentiram identificados e até ‘intimidados’ por esse olhar de desprezo profundo!

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Daily Mail

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários