Logomarca Amo Meu Pet

Gato lidera pitbulls em plano de invasão e resultado viraliza

Por
em Humor

Um caso inusitado de amizade entre cães e gatos está causando alvoroço no perfil de Instagram @omundodacindy.

Em uma cena digna de um filme de comédia canina, um gato astuto foi flagrado liderando uma equipe de pitbulls em um plano de invasão do banheiro da casa de seus tutores.

O resultado? Um viral instantâneo que está derretendo corações e provocando risadas em todo o mundo.

Na trama hilariante, o gato em questão se tornou o mestre da estratégia, abrindo a porta do banheiro para que seus companheiros caninos pudessem fazer a festa.

A confusão começou quando os pitbulls, fiéis seguidores do líder felino, invadiram o ambiente e deram início a uma série de travessuras típicas de animais de estimação.

Tapetes desarrumados, toalhas de banho derrubadas no chão e uma fuga estratégica ao serem flagrados foram apenas algumas das peripécias protagonizadas por essa turma inusitada.

Os tutores, ao se depararem com a cena caótica, não puderam conter o riso diante da cena surreal que presenciaram.

O momento foi registrado em vídeo pelos próprios tutores que administram o perfil dos pets. O instagram sobre Cindy - a pitbull, tem mais de 71 mil seguidores.

Em questão de horas, o vídeo se tornou viral, acumulando milhares de visualizações e compartilhamentos, além de centenas de comentários enaltecendo a amizade improvável entre cães e gatos.

“Claramente este gato não tem sido uma boa influência para essas meninas inocentes”.
“O gato pensando "Eu tenho que fazer tudo nessa casa, pô"!”.
“Isso que é trabalho em equipe”.

Como fazer com que cães e gatos se tornem amigos?

De acordo com o site Purina, animais de espécies diferentes podem ser tornar amigos com mais facilidade quando apresentados jovens.

Eles têm maior probabilidade de se tornarem amigos para a vida se forem apresentados desde o princípio, pois poderão crescer juntos e aprender como o outro quer que se comportem, enquanto descobrem o mundo juntos.

Quando são jovens, são mais abertos a novas amizades, uma vez que seus comportamentos territoriais e tradicionais instintos de medo ainda não começaram a se manifestar.

Para especialistas em comportamento animal, esse tipo de interação entre espécies é mais comum do que se imagina e revela a importância do convívio entre diferentes animais desde cedo.

Cães e gatos, muitas vezes vistos como inimigos naturais, podem estabelecer laços afetivos sólidos quando criados juntos e em um ambiente harmonioso.

Veja também este vídeo:

Desmascaramos os cachorros da raça PUG - Ninguém te contou isso

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.