Nessa, o cãozinho de 2 anos tão pequeno que parece que acabou de nascer

Conheça o pequeno Nessa, um cãozinho de dois anos que surpreende pelo tamanho franzino e pelo par de olhos penetrantes, que talvez realmente seja sua janela da alma.

Nessa pesa apenas 3kg, cerca de 30% menos do que a média dos cães da raça Charles Spaniel.

Sua aparência frágil e delicada chamou a atenção das redes sociais. Muitos internautas têm elogiado seus belíssimos olhos negros, seu jeito fotogênico e as linhas de pêlos que definem sua pelagem: ‘Parecem ter sido desenhadas à mão por Deus’, disse um usuário.

Nessa nasceu perfeitamente saudável, sem quaisquer problemas genéticos.

Ele apenas é o menor filhote da ninhada de sua mãe e naturalmente, cresceu de maneira mais tímida e proporcional que seus irmãos.

Confira abaixo algumas fotos dessa fofura ambulante!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários