Após ser avisado por comerciante sobre paradeiro de seu cão, idoso se emociona com reencontro

Por
em Notícias

Três anos após aceitar o fato de que tinha perdido seu cachorro, um idoso o reencontrou por acaso em Tbilisi, na Geórgia.

O homem recebeu um telefonema do dono de uma loja avisando que um cachorro muito parecido com o dele estava dormindo em frente ao seu estabelecimento.

Sem pensar duas vezes, o senhor correu até a loja e começou a chamar o amigo pelo nome para ver sua reação. Não demorou até que o cachorro começasse a chorar, latir e comemorar, pulando na perna do dono visivelmente alegre.

Bastante emocionado, o homem não sabia como reagir diante de tanta alegria. “Zhora é você? Georgie?”, chama ele no vídeo. O cachorro reage imediatamente, “Georgie é você! Aww, querido garoto, como você está garoto?”

O idoso então revela para o comerciante a história dos dois. “Ele está perdido há três anos. Estou procurando por ele. Ele me reconheceu, você pode imaginar? Você pode tirar uma foto nossa?”, pede.

Veja o vídeo emocionante:

Fonte: SNB

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.