Logomarca Amo Meu Pet

Sem dar 'bom dia', cachorro 'bate' na porta do vizinho para chamar amiga canina para brincar

Por
em Cães

Tenho certeza de que você tem um melhor amigo ou melhor amiga, não é mesmo? A cachorrinha Amora, de 10 anos, também tem, e ele é o seu vizinho, o Nick.

Nick é o tipo de amigo que adora estar na casa da amiga. Por isso, quase todos os dias, por volta das 8h da manhã, o bonito está batendo na porta da Amora para brincar.

Você deve estar imaginando que o Nick é uma criança, acertei? Mas não, ele é outro cachorrinho!

A amizade

Amora vive em um condomínio fechado em Goiânia com os pais de Danielle.

Eles residem nesse condomínio há quatro anos e, quando se mudaram, Amora tinha apenas 6 anos.

A cachorrinha nunca foi muito propensa a fazer amizades com outros cães, mas naquela época, Nick, que era filhote, acabou conquistando seu coraçãozinho duro.

"A filha da vizinha que é uma criança volta e meia ia na casa dos meus pais brincar com uma prima minha e levava o filhote, que ficou encantado com a Amora e venceu ela pelo cansaço, aí ficaram amigos kkkkk", contou Danielle ao Amo Meu Pet.

Nick é o tipo de cachorro que adora passear pela vizinhança. Mas frequentar a casa da Amora, de bater na porta e entrar sem pedir licença, é algo recente, haha.

"O Nick costuma sair e dar uma volta na rua, mas minha mãe disse que ele começou a frequentar lá em casa sozinho quando a vizinha viajou e pediu pra minha mãe cuidar".

Quando a mãe de Danielle ficou responsável por ele, era apenas para ela ir até a casa e dar água e ração, mas como ela ficava com pena do cão, o levava para sua casa, só que ele logo pedia para ir embora.

"Aí depois latia pedindo pra alguém buscar ele, e ficava pra lá e pra cá nas duas casas", contou.

E assim ele criou essa rotininha de visitar a Amora.

"Às vezes ele entra, brinca, bebe água, come um biscoito que estiver no pote dela, pede um colo e um carinho, aí cansa e late para ir embora".

Tem vezes que ele não quer entrar na casa, mas não deixa de querer brincar com a Amora, então sabe o que ele faz? Late da calçada para chamá-la.

"Eu acho incrível a inteligência dele de pedir para entrar e pedir para sair kkkkkkk".

Viralizou

Danielle mora em São Paulo e recentemente, ao visitar os pais, achando graça da folga de Nick batendo na porta e entrando na casa sem pedir licença para brincar com a Amora, filmou e compartilhou nas redes sociais.

"A primeira vez que postei um vídeo deles, uma prima minha sugeriu que eu compartilhasse no TikTok, dizendo que as pessoas iam gostar. Era o vídeo dele chamando ela para brincar na rua. Recebeu 10 mil visualizações e eu já fiquei surpresa. Aí, quando um vídeo deles alcançou milhões de visualizações, fiquei ainda mais surpresa com o sucesso do folgadinho."

O vídeo já acumula mais de 4,7 milhões de visualizações e milhares de comentários.

"Mas, gente... nem responde 'bom dia'... fofurass", escreveu uma internauta.
"Ele entrando na maior naturalidade como se estivesse em casa", comentou outra.

Confira:

Veja mais vídeos dessa duplinha.

São umas figuras! Alguém mais com um vizinho folgado?!

Veja também este vídeo:

Pets medrosos: falta de coragem ou apenas pura sem-vergonhice?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube