Veja como está o pai que deu bronca dura no filho após descobrir que ele adotou um cão

Por
em Cães

Um pai ficou nervoso quando descobriu que o seu filho adotou um cão. Em um registro, ele aparece brigando com o filho pela atitude.

“Acabei de dar a notícia para ele que compramos um cachorro / não deu muito certo”, descreveu o filho na legenda do vídeo.

A decisão parecia ser absoluta, mas não foi. Bastou passar alguns momentos com o novo mascote, que foi nomeado de Rigatoni, para o pai mudar completamente de opinião. Quem nunca, né?

Em um compilado de momentos, o filho mostrou o pai cedendo e aceitando o filhote como membro da família.

Aliás, mais do que aceitar, ele assumiu os cuidados primordiais do dia a dia, tudo para ficar ainda mais perto do cãozinho.

As atividades mais básicas do cotidiano ganharam um novo significado com a chegada do filhote. O pai do jovem, se tornou oficialmente pai de pet também.

Ele está sempre presente ao lado de Rigatoni, dando banho, deitando-se no chão para brincar, fazendo sua própria blusa de cama para ele, enchendo-o de beijos, penteando-o, fazendo-o dormir e mais uma infinidade de atividades. Sempre juntos.

É claro que essa transição de opinião não passaria despercebida pela família, que fez questão de registrar todos esses momentos e resumi-los em um vídeo mostrando as duas versões do pai: Meu pai antes de comprar um cachorro x meu pai depois de ganhar um cachorro.

Tenho certeza de que muitas pessoas se identificaram com a história, afinal, não é a primeira vez que contamos algo parecido por aqui, pelo contrário, é mais recorrente do que se imagina.

É irônico ver que muitas pessoas ainda duvidam do poder transformador que a presença de um animal tem na vida dos seus humanos. Ai, aí!

Confira o vídeo:

O vídeo foi compartilhado pelo perfil @italiansmadatthings no Instagram e acabou viralizando, com 1,2 milhões de visualizações, 120 mil curtidas e centenas de comentários.

“A 'raiva' no início é sempre o medo de se apegar. Nada mais.”
“Sua criança interior precisava de alguma cura”
“Rigatoni é o filho preferido da casa haha.”

Depois desse caso podemos concluir que não há vínculo mais forte do que entre um pai e um cachorro que ele não queria no início. Vocês têm dúvidas ainda?

Já vi essa história antes...

Como falamos anteriormente, essa não é a primeira vez que contamos uma história dessas por aqui. O pai da fisioterapeuta Eduarda Bueno, que vive em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, também acabou 'mordendo a língua'.

Eduarda adotou Bento, um cachorro vira-lata, e não imaginava que seu pai, Eduardo, não iria gostar da ideia e mandaria que a filha devolvesse o pet para a ONG.

Devolvê-lo não seria uma opção, então ela desobedeceu às ordens do pai e, com o apoio de sua mãe, manteve a adoção. O resultado? Não, Eduarda não ouviu um sermão, tampouco foi expulsa de casa.

Seu pai acabou se apegando ao cachorrinho e hoje em dia é ele quem cuida do Bento, como contou Eduarda ao Amo Meu Pet.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

Criança que orava para reencontrar cachorro recebe a melhor surpresa na véspera de aniversário