Logomarca Amo Meu Pet

Lulu da Pomerânia é visto 'cantando' música de Britney Spears e viraliza

“É Britney Spitz”

Por
em Cães

Você já conheceu algum fã da Britney Spears? Provavelmente sim, mas duvido que fosse minúsculo, peludo, de quatro patas e cantasse as músicas da artista com um agudo afinadíssimo.

Pois é exatamente isso que faz o Lulu da Pomerânia chamado Tofik Lenovich, que vive em Minsk, Bielorrússia, enquanto assiste ao clipe da música ‘Toxic’ de Britney Spears.

Ele não só gosta e conhece a música, como também canta – e na tonalidade certa, diga-se de passagem. Dono de um talento nato!

A tutora, Elena Chistik, dá play na música enquanto o cão aguarda ansiosamente. Já nas primeiras batidas da música, Tofik solta a voz, jogando a cabeça para trás e acompanhando a batida da música.

Assim que Spears começa a cantar, o cão muda o uivo para latidos, acompanhando a cantora e a letra (em perfeita sintonia, é claro).

A dona, que está filmando tudo, cai na gargalhada com a interpretação do seu pet, que convenhamos, é muito fofa.

Ele tem muito talento para a área musical, fala sério!

Elena disse que postou o vídeo inicialmente em seu story, mas a cena fez tanto sucesso que seus seguidores pediram para publicá-lo no feed do Instagram, onde acabou viralizando.

Assista essa fofura cantando:

O vídeo, publicado dia 15 de maio, fez o maior sucesso entre os internautas, com mais de 750 mil visualizações e milhares de interações.

“É Britney Spitz”
“Agora imagine, a reencarnação existe e numa vida passada era uma pessoa, e essa era a música favorita dele”
“É isso, agora precisamos de um cover completo da música com o cachorro :)”

Os cães gostam de músicas?

“Nós temos uma tendência humana de nos projetar em nossos animais de estimação e assumir que eles vão gostar do que gostamos”, afirma o pesquisador Charles Snowdon.

No entanto, não é porque você gosta de Mozart que seu cachorro não pode preferir rock, e vice-versa. Ao contrário da ideia de que a música é um fenômeno exclusivamente humano, pesquisas recentes mostram que os animais também possuem essa capacidade.

Cada animal tem o que Snowdon chama de “música específica para espécies”, ou seja, estilos musicais familiares para cada espécie em particular. Com alcances vocais e batimentos cardíacos diferentes dos nossos, os animais não conseguem se conectar ao nosso estilo musical.

Estudos mostram que eles geralmente respondem à nossa música com total falta de interesse. Os cachorros são mais complicados, principalmente porque variam muito em tamanho, voz e ritmo cardíaco.

Mas se você tem um labrador ou um mastiff, o gosto musical deles pode ser semelhante ao seu. “Minha previsão é de que os cachorros grandes podem gostar mais da música humana do que um chihuahua”, afirma Snowdon.

De fato, uma pesquisa da psicóloga Deborah Wells mostrou que os cachorros conseguem discernir entre os diferentes tipos de música humana. “Eles demonstram comportamentos mais relaxados quando escutam música clássica e ficam mais agitados ao ouvir heavy metal”, comenta ela.

Veja também:

Esse vira-lata caramelo já cuidou de mais de 150 gatinhos em lar temporário