Atriz da Globo rompe relacionamento conturbado para adotar um cachorrinho

Por
em Notícias

A jovem atriz Triz Paris, de 18 anos, intérprete de Lili na novela 'Éramos Seis', da Rede Globo, chamou a atenção das redes sociais após declarar que largou o namorado em prol de seu cachorro de estimação.

Anos atrás, quando tinha 14 anos, Triz e o então namorado, de 17, ganharam as manchetes nacionais ao fugirem para Belo Horizonte (MG). Ela ansiava pelo anonimato após o sucesso da novela Carrossel, do SBT.

"Ainda me perguntam sobre (a fuga), mas eu lido bem com isso. Ela fez parte da minha vida e me ajudou a ser quem sou hoje", afirma.

Alguns meses depois, Triz terminou com o namorado. O motivo? Seu cachorro.

"Terminei o namoro para ganhar um cachorro. [...] Tenho o Murphy e, quando a vida caiu por um momento, eu me apeguei a ele e a Atena, minha cadela", conta.

"Não era um relacionamento saudável, e até fiquei meio maluca. Acreditava que minha família estava contra mim. Por isso, quando terminou, foi bom porque me reaproximei do que gostava e voltei a me sentir bem".

Triz hoje é mais apaixonada por cachorros do que nunca, sejam seus, sejam dos outros. Seu maior sonho atualmente é abrir um abrigo para cães.

"Sonho abrir uma ONG para ajudar cães de rua. Junto e invisto o dinheiro que ganho pensando nesse projeto", projeta.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Extra

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.