Logomarca Amo Meu Pet

Tutor faz linda serenata para sua pit bull: 'Ela estava adorando cada segundo'

Por
em Notícias

Quando grávida, a professora norte-americana Jen Anderson foi a um abrigo de cães e acabou adotando Lady, uma cachorra, à época, com 2 meses de vida. Foi amor à primeira vista pela filhotinha.

“Se Lady não está perto de você, ela está com você”, disse Jen. “Ela é muito carinhosa, sempre ansiosa para agradar, adora aconchegar-se e dar ‘beijinhos’ em todos nós!”

Jen e seu marido são entusiastas dos animais e estão sempre encontrando as maneiras mais fofas de demonstrar seu hobby favorito.

Na semana passada, a professora estava se preparando para ir às compras quando subitamente ouviu uma música tocar no outro quarto. Pouco depois, seu noivo começou a cantar. Jen não demorou muito para perceber que ele estava fazendo uma serenata para Lady.

“Peguei meu telefone, coloquei para gravar e o segui pelo corredor”, disse a noiva. “Eu andei na ponta dos pés para não fazer barulho!”

Querendo capturar o momento despercebidamente, a mulher se espreitou pela porta, mas seu coração se derreteu de alegria ao ver seu noivo cantar para Lady, que estava absolutamente hipnotizada pela serenata.

“Ela estava adorando cada segundo”, comentou Jen.

Jen conseguiu capturar o momento sem ser vista, conseguindo uma gravação real do ocorrido.

“Eu estava no lugar certo, na hora certa e peguei esse momento especial de derreter o coração. Esse é um dos motivos que me apaixonei por ele e Lady claramente sente o mesmo”, confidenciou a professora.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: MSN

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.