Gatinho malandro mantinha secretamente vida dupla e tinha duas famílias

Por
em Notícias

Uma família mexicana descobriu, para sua absoluta surpresa, que seu gatinho de estimação estava levando uma vida dupla em outra casa, com outro nome, em uma casa a poucos quarteirões de distância da ‘família original’.

Gatos são conhecidos - e muitas vezes criticados, - por sua personalidade independente, distinta dos cachorros.

Sabendo disso, quando ele passava dias sem voltar para casa, sua dona – Mary Lore Barra, pensava que ele estava apenas passeando ou caçando pelas ruas de Tamaulipas, no México.

No entanto, a vida dupla do gatinho Pixi foi acidentalmente revelada no mês passado, quando ele voltou para casa com uma nova coleira no pescoço.

A família desconfia que isso venha acontecendo há dois anos. Inconformada com a situação, Mary Lore compartilhou a história em seu Facebook, e a história acabou viralizando.

Mary escreveu uma nota em um pedaço de papel e colocou sob a nova coleira do gato, e então esperou que Pixi voltasse novamente, suspeitando que ele tivesse outra família cuidando dele.

“O nome dele é Pixi, o gatinho, acho que ele tem duas casas, haha”, dizia a nota de Mary. Algum tempo depois, ele voltou com outra nota, dizendo: “Aqui ele se chama Huarache, aparentemente ele tem duas casas, haha. Saudações!“.

Desde então, as duas famílias passaram a manter contato através destas notas, levadas pelo gatinho. No final das contas, este até poderia ser mais um dramalhão mexicano, mas é uma história de pessoas que decidiram enxergar tudo isso com bom humor.

Compartilhe o post com seus amigos!Fonte: OVDM

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.