Gatinho malandro mantinha secretamente vida dupla e tinha duas famílias

Uma família mexicana descobriu, para sua absoluta surpresa, que seu gatinho de estimação estava levando uma vida dupla em outra casa, com outro nome, em uma casa a poucos quarteirões de distância da ‘família original’.

Gatos são conhecidos - e muitas vezes criticados, - por sua personalidade independente, distinta dos cachorros.

Sabendo disso, quando ele passava dias sem voltar para casa, sua dona – Mary Lore Barra, pensava que ele estava apenas passeando ou caçando pelas ruas de Tamaulipas, no México.

No entanto, a vida dupla do gatinho Pixi foi acidentalmente revelada no mês passado, quando ele voltou para casa com uma nova coleira no pescoço.

A família desconfia que isso venha acontecendo há dois anos. Inconformada com a situação, Mary Lore compartilhou a história em seu Facebook, e a história acabou viralizando.

Mary escreveu uma nota em um pedaço de papel e colocou sob a nova coleira do gato, e então esperou que Pixi voltasse novamente, suspeitando que ele tivesse outra família cuidando dele.

“O nome dele é Pixi, o gatinho, acho que ele tem duas casas, haha”, dizia a nota de Mary. Algum tempo depois, ele voltou com outra nota, dizendo: “Aqui ele se chama Huarache, aparentemente ele tem duas casas, haha. Saudações!“.

Desde então, as duas famílias passaram a manter contato através destas notas, levadas pelo gatinho. No final das contas, este até poderia ser mais um dramalhão mexicano, mas é uma história de pessoas que decidiram enxergar tudo isso com bom humor.

Compartilhe o post com seus amigos!Fonte: OVDM

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários