Menino que adoeceu após perder seu cão pug vai aos pratos em surpresa de reencontro

Tantas lágrimas felizes.

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

As férias não são sobre o que está embaixo da árvore de Natal ou aquela viagem especial; é com quem você está que importa. E ninguém entende isso melhor do que Carter Licata, um garoto americano e seu cachorro, Piper.

O pug de 2 anos ama todos da família, mas seu vínculo com o irmão é especial. "Foi amor à primeira vista para os dois", disse April Licata, mãe de Carter, ao The Dodo.

Mas o feriado da família quase foi destruído quando o impensável aconteceu - Piper desapareceu.

No mês passado, Licata deixou Piper e seu outro cachorro sair para usar o banheiro. Mas quando ela abriu a porta para deixá-los entrar, Piper não estava em lugar algum .

A família procurou em todos os lugares, postou nas mídias sociais e divulgou a vizinhos e grupos comunitários. Eles rezaram pelo retorno seguro de Piper, mas como os dias se transformaram em semanas, eles temeram que nunca mais veriam seu pug.

"Estávamos todos arrasados", disse Licata. "As crianças mais velhas não queriam nada com a decoração da árvore de Natal e foi um Dia de Ação de Graças muito sombrio para elas."

Em seguida, Licata recebeu uma mensagem do Facebook do Abrigo de Animais do Condado de Genesee, nos Estados Unidos. Um cachorro que correspondia à descrição de Piper havia sido deixado no abrigo por uma pessoa que queria permanecer anônima. "Meu marido e eu estávamos saindo para jantar e, honestamente, houve um grito de alegria no caminhão", disse Licata."Ficamos chocados e felizes!"

Carter estava fora da cidade quando souberam de Piper, então eles decidiram manter isso em segredo e surpreendê-lo com uma reunião especial quando ele retornasse. Piper, enquanto isso, andava pela casa procurando seu irmão, até que finalmente chegou o dia da reunião .

Quando Carter viu Piper no banco da frente do carro, enfeitado com arcos, ele imediatamente caiu em prantos.

A cauda de Piper ficou louca ao ver seu irmão e, assim que ele entrou no caminhão, ela pulou nos braços dele, cobrindo-o com beijos.

Você pode assistir ao vídeo emocionante aqui:

A família não poderia estar mais feliz por ter Piper de volta - e bem a tempo do Natal.

"Meu filho ama tanto seu cachorro, ficou doente enquanto ela estava fora e hoje à noite está dormindo ao lado dele novamente", escreveu Licata no Facebook . "Que milagre de Natal para a nossa família."

Fonte: The Dodo

Redação Amo Meu PET