Rapaz salva cachorro que iria morrer enforcado em elevador (veja vídeo)

Por
em Notícias

Um rapaz de 27 anos vem sendo ovacionado como um herói pela imprensa norte-americana desde que salvou o cachorro da sua vizinha de um trágico acidente no Texas (EUA).

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Johnny Mathis não pensou duas vezes em agir ao ver que o cachorrinho estava prestes a ser enforcado depois que sua coleira ficou enroscada na porta do elevador que descia.

A tutora do cãozinho teve a identidade preservada para não sofrer retaliações. Ela notou momentos antes do acidente que seu cão não a seguiu até em casa após usar o elevador.

“Acabei de salvar um cachorro que não entrou no elevador com o dono antes que a porta se fechasse e ficou preso pela coleira! Por acaso, eu me virei quando a porta se fechou e o cachorro começou a levantar do chão, eu soltei ele da coleira a tempo”, explicou Johnny em um post no Twitter.

Assista ao vídeo:

Fonte: Metro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.