Menino de 7 anos desesperado com roubo de seu cão, o reencontra com ajuda de policiais do PR

em Notícias

Nesta última segunda-feira (9), um cachorrinho roubado durante um assalto à casa de uma família em Campina Grande do Sul (PR) foi encontrado por policiais civis do estado.

Aline Sbrissia, mãe adotiva de Buck, e seu filho de 7 anos, estavam desesperados com o sumiço do cachorro e acharam que nunca mais o veriam.

Três dias antes, o pai de Aline, faleceu. "Não tem sido fácil [desde então]", disse.

Na sexta-feira (6), ela deixou sua residência para ir trabalhar. À noite, quando retornou, percebeu o furto. “Televisores foram levados, um vídeo game do meu filho e o Buck sumiu. Ele é um cachorrinho de raça e estava ajudando toda a família. Meu filho tem sete anos e é muito apegado ao Buck, que tem apenas 4 meses”, relatou a mãe.

A família ficou extremamente aliviada com o retorno de Buck.

Dois jovens que cometeram o furto foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso está sob investigação no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), sob o comando do delegado Rodrigo Brown.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Tribuna PR

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.