Logomarca Amo Meu Pet

Tutores compram sofá novo e 'fenômeno' intrigante passa a acontecer com seus 4 gatos

Por
em Gatos

Rafael Maidl e seu esposo, Jackson, são apaixonados por gatos. O casal mora em Curitiba, no Paraná, com quatro felinos: Mitz, Gatão, Bob (mais conhecido como o gato coxinha) e o caçula, Café.

Nas redes sociais, Rafa compartilha o dia a dia da família e as aventuras dos felinos em vídeos criativos narrados com muito bom humor.

Mitz é o primogênito da família, mas também é o mais ranzinza. Bob, que veio em seguida, é uma fofura e também um poço de pacificidade e preguiça.

Gatão foi retirado das ruas já adulto e encontrou em Café, o filhotão apocalíptico que chegou anos depois, um parceiro de crime.

Mas todos os gatos, apesar de suas personalidades distintas, tinham algo em comum: eles amavam “acessar os multiversos” pelo sofá retrátil.

Em 2023, Rafa compartilhou o dia em que ele resolveu investigar o motivo dos gatos desaparecerem após entrar na fenda do sofá. Quem tem um gato e um sofá retrátil conhece muito bem essa cena.

Acontece que recentemente, em maio, o casal resolveu renovar o móvel da sala.

Dessa vez, eles adquiriram um modelo retrátil que não tinha aquela fenda misteriosa que levava ao multiverso dos gatos.

Rafa confessa que ficou um pouco triste, pois um bom “pai de gato” fica feliz em ver seus filhos felizes, e ele sabia o quanto aquilo era divertido para os felinos.

Mas então, em uma noite em que a família relaxava no novo sofá, eles perceberam que Bob estava com uma atitude suspeita: ele parecia investigar algo na parte do meio do sofá.

Ou, nas próprias palavras do Rafa: “Ele parecia estar se comunicando com algo além da nossa realidade”.

Mas ele só começou a se preocupar quando Mitz e Gatão também começaram a investigar aquela fresta.

Até que, de repente, algo completamente inesperado aconteceu. Café emergiu daquela pequena fresta.

Rafa ficou ainda mais abismado ao perceber que Café estava sendo sugado novamente para dentro do sofá.

“Os humanos da casa ficaram perturbados com essa visão profana, mas meu outro gato não concordava com isso. Ele parecia entender que havia um chamado dentro daquele sofá”, narra Rafa, sobre o Gatão.

Entretanto, a curiosidade de Gatão acabou sendo maior do que seu senso crítico e ele foi lentamente sugado pelo buraco do sofá.

Rafa era grande demais para acompanhar seus gatos, mas o braço com o celular caberia. Então ele resolveu filmar o que havia lá dentro e a descoberta foi “assustadora”. Veja o vídeo.

Parece que é lá de dentro que surgem os gatos “Cafés”, aqueles que são pretinhos e totalmente doidos da cabeça. Por via das dúvidas, Rafa preferiu manter o buraco do sofá fechado, pois um gato Café em casa já é mais do que o suficiente.

Você pode acompanhar a família no TikTok e no Instagram.

Assista também:

Reportagem explica como os gatos vão dominar o mundo | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.