Cachorro é flagrado 'planejando vingança' após perceber que não é mais o bebê da família
Por Beatriz Menezes em ComportamentoCães podem ser muito expressivos quando demonstram seus sentimentos, um exemplo disso é um vídeo viral de Hannah Hernandez no Tik Tok.
Em 21 de maio de 2024, a jovem que virou mãe de primeira viagem recentemente compartilhou um flagra muito bem humorado.
No vídeo ela mostrou seu cão completamente mau humorado ao perceber que não é mais o bebê da casa. Com a chegada do filho de Hannah, o cão planeja uma ‘vingança’.
Harry, o cão, aparece deitado na sua cama próximo ao bebê conforto do recém-nascido com um olhar maquiavélico, como se estivesse ensaiando seus próximos passos para retomar toda a atenção dos tutores.
A publicação está sendo um sucesso na internet e foi publicada pelo Newsweek, no Tik Tok e está quase alcançando um milhão de visualizações. Atualmente conta com 175 mil curtidas e 766 comentários.
“Ele está te dizendo que é melhor você dormir com um olho aberto”.
“Isso é muito assustador”.
“Muito engraçado. Eu sei que aquele cachorrinho provavelmente é um amor, mas isso realmente me assustou! Aquele olho lateral estava contando seus dias”.
Disseram alguns internautas.
Confira o vídeo abaixo:
Estamos acostumados a ver vídeos e notícias onde os pets ficam extremamente felizes ao conhecer o novo membro da família.
Mas Harry é um caso à parte, assim como Pingo, um caramelo vira-lata que de ciumento virou melhor amigo do bebê.
Essa notícia foi contada aqui no Amo Meu Pet em junho do ano passado pela equipe de redação.
Luiza Schroeder é a tutora de Pingo, que desde a gravidez tentou ensinar o cãozinho a receber o bebê com alegria, mas o processo não foi aceito de bom grado pelo pet.
Apesar de ter sido difícil a aceitação do cão, a história de amizade que acabou florescendo na família emocionou internautas.
Ainda na barriga, Miguel causava muitos ciúmes no cãozinho, que virava a cara sempre que os tutores conversavam com o bebê enquanto ainda estava sendo gerado.
Claro que a família mostrou os dois lados da convivência entre o cão e o bebê. Com paciência e carinho a dinâmica entre a dupla mudou.
Com o tempo Pingo acabou se apaixonando por Miguel, ficando ao lado dele o tempo todo, demonstrando carinho e proteção.
Os dois se tornaram melhores amigos, um plus dessa relação é que estudos indicam que a exposição a cães na infância pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico dos bebês.
Assista o vídeo abaixo:
Esperamos que com o tempo Harry também acabe se apaixonando pelo seu irmãozinho e entenda que os dois são preciosos e importantes na família.