Cão que perdeu patas dianteiras em acidente trágico é a estrela de ensaio de fotos de donos "grávidos"

Por
em Notícias

Um cachorrinho que perdeu as patinhas dianteiras após um trágico acidente e posterior negligência dos seus antigos donos foi adotado por uma nova família e agora está conquistando as redes sociais com sua simpatia e fofura.

Confira o relato de sua dona abaixo.

“Meu nome é Mara Moutinho, sou estagiária de direito e a ‘tata’ do Gigante Drax. Ele pertencia a outra família quando sofreu um acidente. Os antigos donos não o levaram para o veterinário e as patas começaram a ‘apodrecer’, só então tomaram uma atitude. Chegando na clínica, não tinha mais o que fazer, as patinhas dianteiras foram amputadas. Foi aí que eles sumiram e uma ONG ajudou no caso.

O Gigante foi colocado para adoção, aos três meses de idade, e meu pai decidiu que queria adotá-lo. Chegou em casa no dia 15 de julho. Ele é muito ferinha, todo mundo é apaixonado por ele, principalmente meu namorado Ivan.

Temos que levá-lo para todo lugar e não podia ser diferente no meu ensaio de gestante. Esta foto foi super espontânea, ninguém imaginou que ele ia levantar do nada e fazer pose. Mas fez e ficou um sarro, postamos e está fazendo o maior sucesso...

Gigante Drax tem agora seis meses de idade e continua feliz vivendo com sua família em Mogi Guaçu (SP). E é através de seu perfil no Instagram que sua tutora mostra a rotina do seu amado cachorro.

Apesar da sua incapacidade física, ele está sempre correndo de lado para lado, brincando e aprontando com seus outros irmãos de quatro patas”, conclui.

O simpático vira-lata agora detém o título de irmão mais velho: o pequeno Enrico, filho do casal, nasceu dia 28 de setembro!

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Catioro Reflexivo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.