Tailandês encontra filhotes recém-nascidos de cão cobertos por lama, dá banho, alimentação e os adota

Por
em Notícias

O tailandês Surachet Klaewkla estava a caminho do trabalho certo dia quando ouviu um estranho e estridente som saindo de um canteiro de obras, próximo de onde estava.

Ao se aproximar, percebeu que o som emanava de dentro de um poço, e que pareciam ser vários filhotes gritando por ajuda há bastante tempo.

Sem hesitar, ele pulou dentro do poço e notou cinco “bolinhas” de lama se movendo, chorando e latindo sem parar. Surachet resgatou um a um, e de volta à superfície, descobriu que as bolinhas de lama eram na verdade cinco lindos cãezinhos recém-nascidos.

O jovem imaginou que a mãe deles estaria dentro do poço ou pelo menos próximo a ele, mas não a encontrou em lugar algum. Felizmente, os filhotes estavam em perfeito estado, saudáveis e sem ferimentos, apenas cobertos de lama. Também, por sorte, que toda aquela não os tenha sufocado.

Surachet levou os cinco cachorrinhos lamacentos para casa e lhes deu um bom banho antes de alimentá-los.

Após todos tomarem banho, ele tirou uma foto dos cãezinhos limpos.

A beleza cativante dos filhotes derreteu o coração da família de Surachet, que decidiu no mesmo dia adotar todos eles.

A história do jovem viralizou nas redes sociais, sendo compartilhada por usuários do mundo inteiro. Os internautas expressaram sua admiração e agradecimento por sua coragem e bom coração diante da situação, além de sua boa vontade em adotar os filhotes. Mal podemos esperar para ver como esses filhotes estarão grandes daqui a alguns anos!

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: GT Good Times

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.