Cães farejadores encontram R$ 1 milhão em drogas em Indaiatuba (SP)

Por
em Notícias

Com a ajuda de dois cães farejadores experientes, a Receita Federal conseguiu apreender uma enorme quantidade de entorpecentes ilegais, avaliados em R$ 1 milhão, dentro de sacolas de encomendas no Centro de Distribuição dos Correios.

A operação foi realizada na última quinta-feira (19) em Indaiatuba, no interior paulista.

Segundo a Receita Federal, foram apreendidos 7,3 mil comprimidos de ecstasy, 4,9kg de cocaína, 2,5kg de maconha, 800 gramas de MDMA, além de 540 selos de LSD e uma pequena porção de haxixe.

Os entorpecentes apreendidos em diferentes encomendas foram encaminhados à polícia para trabalho de perícia e investigação.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: G1

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.