Cão sai do controle de dono para perseguir felino e cai em buraco de mais de 7 metros

Um cachorro caiu dentro de uma cisterna de 8 metros de profundidade após perseguir freneticamente um gato em Luziânia (GO).

Era tarde da noite quando uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate do animal, no Parque Alvorada II.

De acordo com o tenente-coronel Bráulio Flores, o dono do cão disse que o animal saiu de seu controle quando avistou o gato.

Após uma avaliação inicial, o comandante autorizou o resgate do cachorro.

“O cão foi deixado aos cuidados do dono, sem ferimentos aparentes. Orientamos que donos de animais domésticos cuidem para que eles não saiam do controle, principalmente quando em ambientes públicos. Além do risco aos próprios animais, podem ocorrer incidentes envolvendo pessoas”, disse.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: G1

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários