Gatinhos que sempre aprontam "confusão" em abrigo, agora tentam virar "rolezeiros"

Por
em Notícias

A gatinha Beverly foi abandonada quando ainda estava grávida de quatro filhotes.

Felizmente, uma mulher gentil resgatou ela e seus pequenos e os encaminhou para o abrigo de animais da Columbia County Humane Society, em Wisconsin (EUA), no final de novembro.

Ao chegar no abrigo, Beverly foi adotada. Entretanto, os filhotes não.

Brincalhões e hiperativos que só eles, os gatinhos sempre estão aprontando alguma confusão no abrigo e se divertindo com os voluntários da ONG.

“Eles são os gatinhos mais fofos daqui e nós já temos alguns gatinhos fofos, então eles são realmente muito fofos”, disse Pat Klitzke, membro do conselho de administração da Columbia County Humane Society.

“Beverly era um pouco tímida, mas os meninos não. Bill gosta de conversar e atrair a atenção. Ele brinca muito! Todos eles são grandes amigos, além de irmãos, e adoram brigar por atenção”.

Certa manhã, o quarteto estava todo aconchegado em seu gatil quando decidiu que já tinha descansado o suficiente. Por um capricho, eles tentaram abrir sua gaiola.

E, para sua surpresa, a pseudo tentativa de fuga funcionou!

“Essa gaiola não fecha tão bem quanto as outras gaiolas e geralmente temos um clipe na porta para que não possa ser aberto”, disse Klitzke. “Um dos funcionários deve ter esquecido de fechar a porta.”

Não demorou muito para os gatinhos saírem de seu gatil e começarem a ‘dar um rolê’ pelo abrigo.

Enquanto isso, as câmeras de segurança captaram todo o movimento e alertaram a equipe de funcionários de que algo estava errado.

Observando as filmagens, os voluntários não puderam deixar de sorrir ao ver como os gatinhos estavam se divertindo.

Eles pareciam tão empolgados de terem conseguido fugir, mesmo que momentaneamente. “Eles são muito fofos. Espero que sejam adotados o quanto antes”.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.