Melhor amigo do homem: cão vira-lata chora ao ver dono ser levado por carro da polícia

Segundo informações da Umuarama News, um cachorrinho de Umuarama, no noroeste paranaense, protagonizou uma cena tocante na madrugada deste sábado (4), demonstrando todo seu zelo e fidelidade com o dono e melhor amigo.

Infelizmente, seu tutor, um morador de rua da cidade, foi autuado e preso por policiais militares após ter sido visto depredando luminárias na Praça Santos Dumont.

O homem tentou explicar que estava revoltado com sua situação - horas antes, seus pertences haviam sido roubados. No entanto, não conseguiu convencer os PMs.

Enquanto isso, o cachorrinho não saía de perto dele.

(FOTO: REPRODUÇÃO/UMUARAMA NEWS)
(FOTO: REPRODUÇÃO/UMUARAMA NEWS)

Os policiais decidiram levá-lo para a delegacia. Preocupado com seu animal de estimação, o homem chegou a implorar para que levassem o cachorro com ele, mas não teve jeito.

“Roubaram minhas coisas, imagina se roubam sua casa. Eu não estou oferecendo resistência. Deixa meu cachorro ir junto, então deixa meu cachorro ir junto”, disse aos policiais.

(FOTO: REPRODUÇÃO/UMUARAMA NEWS)
(FOTO: REPRODUÇÃO/UMUARAMA NEWS)

O cachorro ficou desesperado com a separação abrupta e chegou a entrar na viatura, precisando ser retirado pelos policiais.

Inconsolável, tentou acompanhar a viatura policial latindo desesperadamente, mas em certo momento, acabou ficando para trás e perdendo seu tutor e amigo de vista.

(FOTO: REPRODUÇÃO/UMUARAMA NEWS)
(FOTO: REPRODUÇÃO/UMUARAMA NEWS)

“Ele tinha uma cachorro, ele disse que era dele, só que infelizmente não teria como a gente conduzir esse cachorro junto com ele para a delegacia. Porque aqui não teria um lugar para ele ficar adequado. Então, ele acabou ficando no local”, explicou o soldado Schnaider.

Fonte: Umuarama News

(FOTO: REPRODUÇÃO/UMUARAMA NEWS)
(FOTO: REPRODUÇÃO/UMUARAMA NEWS)

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários