Moradores de cidade do Mato Grosso denunciam homem que atirou em cãozinho com arma

Na última sexta-feira (3), um homem de 24 anos foi autuado em flagrante por atirar em um cão de rua com uma carabina.

O caso aconteceu em Confresa, no interior do Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, o criminoso deve responder por posse ilegal de arma de fogo.

A prisão só foi possível graças à denúncia de moradores do bairro Setor Sudoeste, que contaram que o rapaz tinha atirado covardemente contra o cachorro, sem motivo algum.

Consta-se nos autos que o criminoso foi autuado pela Polícia e confessou o disparo da arma. No entanto, ele negou ter atirado contra o cachorro.

De acordo com ele, os tiros foram disparados contra uma árvore para espantar cachorros de rua. Uma carabina calibre 22 e uma cápsula deflagrada foram apreendidas.

Os policiais não localizaram o cachorro e o suspeito informou que o animal teria fugido.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: MT Agora

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários