Em seu 1º dia na corporação, cão policial fareja armas ilegais e permite prisão de criminoso no CE

Por
em Notícias

Em seu primeiro dia como cão policial, Ragnar, um excelente farejador, ajudou os agentes da Polícia Civil a encontrar duas armas de fogo ilegais que estavam escondidas dentro de uma residência no Bairro Terreno Novos, em Sobral (CE). O suspeito foi preso em flagrante.

Ragnar pertence à raça Pastor Belga Malinois. Ele é o primeiro cão farejador da Delegacia Municipal de Sobral. O revólver e o rifle achados por ele estavam escondidos embaixo de uma cama, nos quartos da casa.

Os policiais contam que chegaram no local após denúncias anônimas. O proprietário identificado como José Rodrigues Matias negou a existência das armas durante a abordagem.

Após a descoberta, José Rodrigues foi preso e conduzido para a delegacia municipal, juntamente com o material apreendido.

Fonte: News Cariri

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.