Após ouvir latidos, tutor se desespera e encontra sua cachorra sendo engolida por cobra em GO

Uma imagem chocante pegou os moradores do município de Caldas Novas (GO) de surpresa. Nela, uma enorme cobra é vista abocanhando uma cachorra de cinco meses, que ficou apenas com a cabeça de fora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o caso aconteceu no brejo de uma chácara na zona rural da cidade.

O chacareiro Cícero Alves da Silva, de 50 anos, contou que estava em casa quando ouviu dois latidos. “A vizinha correu e avisou que a cobra tinha pegado a cachorrinha. Cheguei e vi só a cabecinha de fora. Estou como se tivesse de luto por não conseguir salvar”, disse.

Estima-se que o réptil tenha entre sete e nove metros de comprimento. “Quando chegamos lá, a cobra já tinha pegado o cachorro e se escondido na toca dela, então não conseguimos capturá-la”, disse o subtenente dos bombeiros, Fábio Mesquita.

Os moradores contam que ficam preocupados com essa cobra na redondeza. Vários animais já foram pegos. A orientação é que os moradores redobrem o cuidado e, caso a vejam novamente, chamem imediatamente o Corpo de Bombeiros.

“Pedimos para que ninguém ande pela região do brejo, principalmente crianças, pois essa cobra pode arrastar uma pessoa”, completou o subtenente.

Fonte: Diário da Amazônia

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários