Cão corgi ajuda a tirar meias de criança todos os dias para ela relaxar

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Eddie é o melhor amigo de seu irmão humano Jack, desde que ele era um filhote. Os dois adoram sair e brincar todos os tipos de jogos juntos - mas o jogo favorito absoluto deles é quando Eddie puxa as meias de seu irmão.

"No primeiro ano de sua vida, Eddie tirou as meias do meu filho toda vez que ele voltava da escola", disse Monica ao The Dodo, a mãe de Eddie e Jack. “Ele gosta de tirá-los normalmente quando quer brincar de cabo de guerra com meu filho. Às vezes, ele só gosta de deitar e cheirar.

O jogo se tornou parte de sua rotina diária e, assim que Jack volta à casa após um longo dia, suas meias precisam ser imediatamente removidas por Eddie. Sem exceções.

Quando Jack era mais novo, era muito fácil para Eddie agarrar as meias e arrancá-las, mas, à medida que envelhecia, eles precisavam fazer alguns ajustes no jogo.

"Como os pés de Jack ficaram maiores, ele teve que ajudar Eddie movendo as meias pelos tornozelos", disse Beall.

*

Os dois se recusam a parar de jogar seu jogo favorito, porque, por mais estranho que possa parecer para outras pessoas, isso significa muito para eles.

"Meu filho adora esse jogo", disse Beall. "É a coisa deles".

Eddie adora brincar com as meias de seu irmão - mas apenas se elas estiverem no pé. Meias limpas definitivamente não são preferidas por Eddie.

"Recentemente, comprei meias novas para Jack", disse Beall. “Eddie pegou uma da mesa de café e começou a fugir com ela. Ele parou de repente, largou a meia e me deu uma olhada como 'Ecaa ... essas meias limpas não são as meias do MEU MENINO.' ”

Veja o vídeo:

Redação Amo Meu PET