Cachorro catarinense craque em embaixadas com balão viraliza nas redes sociais

Por
em Notícias

Na semana passada, um cachorrinho conquistou as redes sociais graças a um vídeo em que aparece brincando com um balão em Joinville (SC).

Segundo seu tutor, um morador de rua que não quis ser identificado, Sansão tem cerca de 3 anos de idade e desde filhote adora brincar não só com balões, mas também com bolas.

Ele relata que todos os dias seu cãozinho aguarda ansioso para brincar de balão na Praça da Bandeira, no centro de Joinville.

“Engraçado que quando joga a bola para cima ele late como se tivesse pedindo para brincar, falando 'eu, eu, eu', como um jogador que passa a bola e quer receber de volta”, disse a artista plástica Deisy Cristina.

Os transeuntes que passam pela praça não conseguem resistir e param para assistir o cachorro brincando. Aproveitam pra filmar, bater fotos. As crianças também entram na brincadeira.

“Minha neta tem cachorrinha e gosta de brincar. Filmei para mostrar para ela. Incrível que a tentativa dele não é de furar o balão, e sim de manter no ar", declarou o servidor público Carmelito Miguel, que também parou para registrar no celular a brincadeira do cãozinho.

Fonte: ND Mais

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.