Idoso que sonha ser vovô toma conta do cão de sua filha como se fosse seu próprio neto

Por
em Notícias

Meghan Specksgoor, de Midlothian, Virgínia, nos Estados Unidos, decidiu fazer uma viagem a Nova York e ter seu pai, Larry, como babá de seu filho peludo, Chance.

Ao longo do dia, Larry e seu novo neto [o pastor alemão], de quatro anos, se divertiram muito. O pai de Meghan enviou muitas mensagens de texto engraçadas para mantê-la atualizada em seu tempo juntos.

Meghan postou os textos no Twitter, que se tornaram virais com mais de 54.000 retweets. Depois de ver os textos, você entenderá o porquê. Meghan ainda está rindo, e não a culpamos!

No primeiro texto do pai, Larry escreveu: “O vovô quer saber que tipo de comida posso levar? Estamos morrendo de fome."

Odeio ficar incomodando mãe, mas realmente precisamos sair mais com o vovô”, escreveu Larry em outro texto, mostrando o cãozinho feliz em sair com seu avô no parque.

Em seguida, a dupla enviou isso! “Oi mãe, sou eu de novo. Fizemos um piquenique e estamos indo para o salão de beleza agora. Vovô disse que se eu me comportar bem, posso tomar sorvete. Qual eu gosto mesmo?

Depois do piquenique juntos, Larry levou Chance para cortar as unhas e tomar um sorvete de cachorros na sobremesa.

No final do dia, o senhor levou Chance para dormir em sua cama. Pelo rosto de Chance, você pode dizer que ele está MUITO feliz.

Larry enviou seu último texto, dizendo: “Ei, mãe, vovô vai dormir comigo esta noite, há algo que precisamos dizer a ele?” Ele continuou: “Espero que você esteja se divertindo tanto quanto eu. Até amanhã e boa noite, te amo muito!

Chance tem muita sorte de ter um avô incrível como Larry. Meghan sabe que seu cãozinho estará sempre em boas mãos se precisar viajar de novo.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Shareably

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.