Moradora de Buenos Aires encontra cachorrinha aquecendo bebê abandonado em sua ninhada

Por
em Notícias

Ao ouvir os gritos de um recém-nascido, uma moradora de Buenos Aires, Argentina, chamada Alejandria Griffin, saiu para investigar. Mas ela ficou absolutamente surpresa com o que viu.

Uma cachorrinha de rua havia acolhido um bebê humano abandonado como parte de sua ninhada, tratando-o como se fosse seu.

A mulher imediatamente chamou a polícia em busca de ajuda.

O bebê, agora chamado Santino, foi levado às pressas para a sala de emergência para atendimento médico imediato. Alejandria contou a história da cadela, e os médicos realmente acreditam que se não fosse pelas suas heroicas ações caninas, o bebê já teria morrido. Way foi aclamada como uma verdadeira heroína.

Santino estava surpreendentemente em boa forma pelo que havia passado, e a maior parte disso foi graças ao incrível cuidado que a Way havia prestado.

A polícia acabou conseguindo rastrear a mãe do bebê, uma mulher, também de Buenos Aires de 33 anos que já tinha outros oito filhos. Ela foi presa e acusada de abandonar o bebê recém-nascido.

Way foi acolhida por um abrigo local onde ela e seus bebês seriam atendidos até que pudessem encontrar casas para sempre.

Apesar do lindo gesto da cachorrinha, é um fato que o abandono, seja de humanos ou de animais, é um ato totalmente cruel, inexplicável e criminoso, passivo de prisão.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: >Honest Paws

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.