Cães golden são vistos ajudando criança a escapar de berço para pegar petiscos

"Eles definitivamente sabiam o que estavam fazendo."

Por Redação Amo Meu PET
em Humor

É justo dizer que os cães Bleu e Colby sempre fizeram isso - mas há 15 meses aconteceu algo que fez com que as duas adoráveis vidas dos golden retrievers fossem ainda melhores.

Eles conheceram sua nova irmãzinha, chamada Chloe.

Os proprietários de Bleu e Colby, Chris Cardinal e sua esposa, não sabiam disso na época, mas os filhotes eventualmente transformaram aquele bebê adorável e inocente em seu próprio parceiro no crime.

Com o crescimento da criança, os cães descobriram que ela poderia fazer mais do que apenas mostrar-lhes carinho. Acontece que essa minúscula humana era muito mais generosa em distribuir doces aos cães do que seus pais.

Bleu e Colby estavam claramente amando todos aqueles petiscos ilegais e não sancionados de Chloe, apesar de terem chegado recentemente à conclusão de que ela provavelmente era boa para dar ainda mais.

Então, ao invés de esperar, eles foram direto para a fonte.

Os pais de Chloe só souberam dessa adorável “fuga” depois de encontrar a criança misteriosamente fora do seu quarto em uma manhã. A porta estava fechada durante a noite, e Chloe não é alta o suficiente ainda para alcançar a maçaneta.

Foi só depois de rever as imagens da câmera dentro do quarto de Chloe que os pais dela descobriram a verdade: os cães a ajudaram a escapar com a promessa de um café da manhã mais cedo. Veja o vídeo:

"Eles definitivamente sabiam o que estavam fazendo", disse Cardeal. "Eles começam a ficar realmente famintos por volta das seis da manhã e, em vez de latirem fora do nosso quarto, resolveram chamar o bebê. Eles entraram no quarto dela antes da noite, mas não para o café da manhã. Na época, ela não estava andando ainda.) Então, esta é a primeira vez que eles conseguiram ela como parceira. "

Chloe aparentemente estava mais do que feliz em oferecer a seus amigos aqueles petiscos.

Redação Amo Meu PET