Cão border collie faz a maior festa à dona que ficou quase um ano longe a trabalho

Por
em Notícias

Em meio à separação entre um cão e seu tutor, é difícil dizer quem sofre mais nos longos períodos de reclusão a que foram submetidos. Para o tutor, o vazio deixado pelo seu pet e a ausência de amor e carinho doem quase fisicamente.

Para o doguinho, pode ser estressante e confuso, uma vez que eles não sabem quando seus donos voltarão - e se voltarão.

Imagine então a situação da soldada do exército norte-americano Cassandra Cabrera, que precisou se ausentar de casa por dez meses em meio a uma missão na África.

Sua cachorrinha, Miss May, esperou por ela semana a semana, esperançosa de que sua mãe voltaria o quanto antes. Os meses foram se passando e Cassandra passou a temer que Miss May não fosse se lembrar dela, já que ela era apenas um filhote quando a soldado partiu para sua missão internacional.

O medo de Cassandra rapidamente cessou quando ela se encontrou com Miss May no Aeroporto Internacional de Sacramento, na Califórnia (EUA).

Quando sua dona finalmente apareceu, diante de uma multidão de pessoas, a cachorrinha correu em sua direção, abraçou-a e a lambeu até ela não aguentar mais!

O reencontro foi gravado em vídeo e publicado nas redes sociais, viralizando online.

Confira abaixo (prepare o lencinho!):

Fonte: I Love My Dog So Much

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.