Cachorro husky siberiano tem como hobby destruir apenas os rabinhos de porcos

Porquinhos de borracha, é claro

Um dos hobbys preferidos de Diesel, um cão da raça husky siberiano, é arrancar a cauda de porquinhos indefesos. Calma, eles são de borracha. Os pais de Diesel sentiram que haviam acertado no presente quando deram a ele um porquinho de borracha que o entreteu loucamente - por dois dias.

Quando perceberam que o husky deixou de lado o brinquedo, notaram a falta de uma parte dele, a cauda. Para suprir a diversão de Diesel, os pais compraram outro e a mesma coisa aconteceu.

E assim foi sucessivamente, até que, descobriram que para o cachorro o entretenimento estava em justamente arrancar essa parte dos brinquedos, como se fosse a sua coleção de porquinhos ‘descaudados’.

Foto: Tim Eberts

A imagem é hilária, Diesel com carinha de orgulhoso.

Espia só:

Ilesos?

Foto: Tim Eberts

Não, pera..

Foto: Tim Eberts
"Ah, mas fiz um bom trabalho, fala aí.."
Foto: Tim Eberts

Os pais entenderam que: na verdade eles não entenderam, mas continuam comprando porquinhos para a felicidade do Diesel, isso que importa né?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários