Cadelinha golden retriever abandonada poupava pedacinho de pão para não passar fome

O cachorro resgatado das ruas na Turquia lutava para sobreviver. Conheça essa história.

Por
em Notícias

Histórias de cachorros abandonados é sempre um tema sensível de abordar, pois nos questionamos: como alguém pode fazer isso? O abandono, essa linda Golden Retriever conheceu bem. Vagando pelas ruas da Turquia, catando algo para comer... era assim que ela vivia. Mas graças a foto tirada de um morador da região, uma equipe de resgate de animais abandonados viu a foto e foi à procura da cadelinha abandonada.

Ao chegar no local, a equipe de resgate não encontrou a cadela e soube, ainda, que um homem havia raptado ela, com o propósito de a vender para fins de reprodução. Os socorristas, é claro, temeram pela segurança do indefeso animal, mas devido a persistência e colaboração de moradores, eles a encontraram em um galpão escuro, sem água ou comida. Apesar da tristeza do momento, eles a resgataram, a abraçaram e a nomearam Harper.

Na próxima imagem podemos ver Harper ainda assustada.

Behnke, diretora da equipe que resgatou Harper, e seu marido foram recebê-la no aeroporto, apaixonando-se imediatamente pela golden. Behnke, destacou ainda, que apesar de todo o esforço para fazê-la se sentir confortável e amada, ela ainda hesitava em aceitar comida, como se pudesse ser castigada por comer. Tadinha, gente! Harper só comeu quando o alimento foi dado em sua boca.

Pouco a pouco, Harper tem ganhado confiança nas pessoas e está em um lar temporário até ser adotada definitivamente. Boa Sorte para Harper, que ela encontre um lar com muito amor, porque ela merece!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com