Delegado Bruno Lima resgata 30 cães abandonados e famintos em 'casa do terror'

O deputado estadual de São Paulo, Bruno Lima, que também é delegado, publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o resgate de 30 cães que viviam em péssimas condições de vida em uma casa abandonada pelo tutor na Zona Sul de São Paulo.

Os cachorros estavam presos no local, debilitados, passando fome e com muita sede - um desprezo total.

Felizmente, eles foram libertos da casa do terror e agora estão recebendo todos os cuidados veterinários necessários.

"Parabéns ao 99°DP pelo mandado de busca. Agradeço aos parceiros @santuarioarcazuzarte pelo lar temporário, @vetviana pelo suporte veterinário e Danilo Manha pela assessoria", disse o delegado em um post no Facebook.

A publicação viralizou: em 24 horas, acumula mais de 24 mil reações e 5 mil compartilhamentos na rede social. Confira abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários