Cachorro pequeno e fofo tenta ser pastor de ovelhas, tudo dá errado e vídeo viraliza

Por
em Notícias

Um cachorrinho chamado Nelson, foi orientado por seu tutor para pastorear o rebanho de ovelhas de sua fazenda no Reino Unido. No entanto, o pequeno acabou falhando miseravelmente nessa tarefa.

Uma foto que se tornou viral nas redes sociais mostra Nelson tentando chamar a atenção das ovelhas para si, sem sucesso. Internautas vêm chamando o pequenino de "o pior e mais fofo cão pastor do mundo".

Talvez consigamos entender agora porque os cães pastores geralmente são grandes, fortes e destemidos...

No vídeo, as vezes não sabemos se o cachorrinho fofinho está realmente se esforçando bravamente para cumprir a tarefa, ou se está levando tudo na brincadeira. Apostamos na segunda opção!

Confira abaixo o vídeo de Nelson tentando pastorear o rebanho de seu tutor:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.