Tudo estava perfeito, marcha nupcial prestes a tocar até que cão caramelo surge e quase cancela casamento

Por
em Cães

Como fotógrafa há sete anos, Hérica Catarino já registrou muitos momentos especiais. Mas nada se compara a um casamento recente em Goiás, que teve um convidado surpresa roubando a cena.

Sem convite e sem vergonha nenhuma, um cachorro vira-lata caramelo decidiu que aquele seria o dia dele também!

A cerimônia estava impecável. “Os convidados sentados, a marcha nupcial prestes a tocar. O casamento dos sonhos!”, contou a fotógrafa em um vídeo no Instagram.

Tudo corria conforme o planejado, até que um pequeno imprevisto apareceu.

Um cachorro caramelo, sem pedir permissão, entrou na igreja e escolheu o tapete como local ideal para uma soneca.

“Pleno, intocável, o verdadeiro dono da cerimônia. Ninguém teve coragem de incomodar o ilustre convidado”, brincou Hérica no vídeo.

Enquanto os padrinhos e convidados entravam, o caramelo permaneceu lá, esparramado no corredor. Todos passavam por ele, como se já fosse parte oficial do evento.

Mas, eventualmente, era preciso resolver a situação, pois a noiva não poderia simplesmente passar por cima do querido.

Foi então que uma convidada tomou coragem e tentou tirá-lo do caminho.

Entretanto, o caramelo estava tão à vontade que apenas se virou de barriga para cima, tornando a missão ainda mais difícil.

Sem opção, a convidada precisou “rebocar” o cachorro pelo tapete até conseguir retirá-lo da igreja.

Com o caminho livre, a cerimônia finalmente teve início. Mas quem disse que o caramelo desistiu?

Assim que os noivos estavam no altar, ele fez um retorno triunfal, correndo e pulando nos recém-casados.

No fim das contas, ele não atrapalhou o casamento. Pelo contrário, tornou a cerimônia ainda mais especial.

Hérica, claro, registrou tudo, garantindo fotos hilárias e inesquecíveis.

Veja o vídeo:

Outro casamento invadido por um caramelo

Essa não é a primeira vez que um casamento vira alvo de um vira-lata caramelo.

Em 2022, um cachorro chamado Caramelo de Jesus invadiu um casamento em Vila Velha, Espírito Santo.

Ele passou toda a cerimônia na porta da igreja, como se esperasse pelos noivos. Não importava quantas vezes tentassem tirá-lo dali, ele sempre voltava para o mesmo lugar.

Ao fim da cerimônia, o cachorro cumprimentou os noivos com festa e rabinho abanando, como se já soubesse que eles eram sua nova família.

Tamiris Muzini e Douglas Robert, os recém-casados, saíram para a festa, mas não conseguiram parar de pensar no caramelo.

A decisão de adotá-lo veio rápida. Em menos de um dia, eles mobilizaram amigos e vizinhos para encontrá-lo e levá-lo para casa.

Hoje, Caramelo de Jesus vive feliz ao lado do casal e de sua irmã canina, Bertoleza. Ele até ganhou um perfil no Instagram, onde compartilha suas aventuras com mais de 35,9 mil seguidores.

Redatora.