Buscando se refrescar, cães vão até agência bancária, acabam presos e chaveiro os liberta

Querendo amenizar as altas temperaturas, dois pets quase entram em uma fria!

Dois doguinhos passaram por uma situação um tanto quanto inusitada. Eles acabaram ficando presos dentro de uma agência bancária em Itapetininga (SP).

Os animais que são de rua, foram parar dentro do local provavelmente por conta do calor no dia e. em busca de se refrescar, acabaram ficando presos.

Foto: Reprodução/G1

A ‘prisão’ durou algumas horas e muitos moradores que notaram a presença dos cães lá, tentaram abrir a porta, mas sem sucesso, pois a mesma estava emperrada.

Foto: Reprodução/G1

Logo, segundo informações do G1, os populares ligaram para o 0800, que mandou um funcionário terceirizado. O responsável pela liberação dos dois, foi o chaveiro Gilson Nalesso, que conta que já fez muitos resgates, mas de cachorro, foi a primeira vez.

Foto: Reprodução/G1

Que bom que eles foram notados, já pensou ter que esperar até o outro dia sem água ou comida? Pelo menos calor eles não passaram, isso temos certeza!

Confira abaixo o vídeo sobre o caso realizada por uma emissora filiada da Rede Globo:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários