Em vídeo, cão husky bagunceiro não deixa sua dona dar sermão e a retruca

Está muito difícil criar os filhos hoje em dia...

Por
em Notícias

Um vídeo hilário publicado pela página ‘Que Riso Foi Esse’ no Facebook mostra um cachorro husky bagunceiro que se recusa a deixar sua tutora corrigi-lo após ele aprontar a maior bagunça em casa.

Nas imagens, ao chegar em casa, sua dona encontra a sala de estar toda bagunçada e logo se dirige ao cão, que finge ‘que não é com ele’.

Ao ser questionado pela tutora, o husky começa a vocalizar intensamente, indisposto a ouvir o que a mulher tem pra falar. O resultado não poderia ser mais engraçado…

O vídeo já conta com mais de 78 mil compartilhamentos.

Confira:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.