Em vídeo, cão husky bagunceiro não deixa sua dona dar sermão e a retruca

Está muito difícil criar os filhos hoje em dia...

Um vídeo hilário publicado pela página ‘Que Riso Foi Esse’ no Facebook mostra um cachorro husky bagunceiro que se recusa a deixar sua tutora corrigi-lo após ele aprontar a maior bagunça em casa.

Nas imagens, ao chegar em casa, sua dona encontra a sala de estar toda bagunçada e logo se dirige ao cão, que finge ‘que não é com ele’.

Ao ser questionado pela tutora, o husky começa a vocalizar intensamente, indisposto a ouvir o que a mulher tem pra falar. O resultado não poderia ser mais engraçado…

O vídeo já conta com mais de 78 mil compartilhamentos.

Confira:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários