Cães 'irmãos' pinschers ganham presente, um fica com ciúme do outro e dá confusão

O que acontece quando seu irmão ganha um presente melhor do que o seu?

Para esses dois cãezinhos, só pode dar briga! Ambos os caninos são os protagonistas da página Estopinha Capixaba, no Facebook. A página é um verdadeiro sucesso de likes e conta com mais de um milhão de seguidores.

Estopinha e Catatau - como são chamados - são os pinschers mais seguidos do mundo e pertencem ao professor de Geografia, Ozeias Guimarães, morador de Cariacica, no Espírito Santo.

Ao perceber que seu irmão canino cor-de-caramelo havia ganhado uma blusinha toda descolada, seu irmãozinho não ficou nada contente e partiu pra cima dele, sendo salvo por seu tutor bem na hora!

Felizmente, tudo acabou bem ao final, quando os dois receberam seus presentes.

Confira o vídeo abaixo, que já conta com mais de 79 mil reações no Facebook:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários