Dono flagra equipe de 6 cães de vigia dormindo em trabalho e vídeo faz sucesso total

Seis cachorros que provavelmente são os caseiros/seguranças do lugar, dormem docilmente sem parecer se preocupar com nada além de tirar uma soneca!

Grande parte das pessoas vêem cachorros como guardas da casa, literalmente.

É comum em casas grandes, sítios e até empresas, a presença de cães de grande porte, com o intuito de que eles 'guardem' o local.

Em um vídeo que está circulando na internet, narrado provavelmente pelo dono, é possível ver seis cachorros bem grandes, todos dormindo docilmente.

O homem ainda brinca: "Vamos apresentar nossa equipe de segurança". Parece que tamanho não é documento né? Eles parecem ser bem amigáveis! Ou será que não?

O vídeo, compartilhado pelo perfil Maria da Graça Dutra, no Facebook, já conta com mais de 41 mil curtidas e 102 mil compartilhamentos.

Espia o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários