Piloto muda rota de vôo para salvar vida de cachorro buldogue francês

O vôo com destino à Toronto, fez parada antecipada em Frankfurt, salvando a vida de um buldogue francês!

Quanto custa salvar a vida de um cachorro? Certamente não existe um preço. O piloto de uma linha aérea, em uma atitude heróica, mudou a rota do avião para evitar que Simba, um buldogue francês de sete anos, viesse a óbito.

O percurso de Tel Aviv para Toronto, seguia com o cachorro no porão de carga, quando o piloto percebeu que houve uma queda brusca de temperatura no compartimento.

Queda essa, que poderia ser fatal para a vida do cão, pois o vôo duraria mais uma hora. Prontamente, o piloto decidiu desviar o caminho e parar antecipadamente em Frankfurt na Alemanha, permitindo a vida e a recolocação de Simba em outro vôo.

A mudança, no entanto, custou em 2015 cerca de US $ 10.000 para a empresa e um atraso de 75 minutos para os passageiros.

"É o meu cachorro, é como o meu filho", disse o proprietário de Simba para uma agência de notícias. "Ele é tudo para mim."

O resultado? Um cachorro são e salvo e um homem que conseguiu dormir tranquilo, com sentimento de missão cumprida!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários