Cachorrinha abandonada desnutrida em lixo é adotada por família amorosa: sofrimento nunca mais

Uma notícia lamentável chamou a atenção dos moradores de Huntington, cidadezinha de 50 mil habitantes na Virgínia Ocidental (EUA): uma cachorra foi covardemente descartada no lixo por seu ‘tutor’.

Resgatado pelo Controle de Animais da cidade, Shelby estava em péssimas condições, próxima à morte.

Faminta, desnutrida e bastante machucada, o prognóstico da cadelinha não era dos melhores. Felizmente, recebida pelo abrigo de cães Huntington Cabell-Wayne, Shelby foi cuidada com muito zelo e amor, recuperando-se do estado de quase-morte.

Para algumas pessoas, Shelby é pequena demais para o tamanho da sua força de vontade. Após seis meses de tratamento, a cachorra de 8 anos está plenamente saudável e ativa novamente.

Agora, ela aguarda uma família para adotá-la, o que não deve demorar, de acordo com o abrigo Huntington Cabell-Wayne, dada a enorme repercussão que sua história causou.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários