Idoso salva vida de corvo e, como 'agradecimento', ave rouba sua dentadura

Por
em Notícias

Um fazendeiro aposentado sul-africano salvou a vida de um corvo à beira da morte e, como "agradecimento", teve sua dentadura roubada.

Chris Pretorius compartilhou o relato em seu perfil nas redes sociais com uma hilária foto que mostra o corvo abocanhando os ‘dentes’ do idoso.

"Eu estava limpando minhas dentaduras pela manhã no banheiro quando meu celular tocou", escreveu Pretorius no Facebook . "Quando voltei, encontrei Blackie, o corvo, sorrindo para mim com meus próprios dentes. E não acho que ele queira devolvê-los para mim”.

Surpreendentemente, Chris conta que essa não é a primeira vez que um pássaro furta sua dentadura. Ele disse ser sortudo pois a ave ficou em sua casa, e pôde pegar de volta a dentadura antes que o pássaro voasse com elas, "como outro corvo fez alguns anos atrás", afirmou.

Blackie é um dos muitos pássaros reabilitados pelo fazendeiro , que costuma oferecer ajuda e suprimentos para as aves há pelo menos uma década em sua fazenda. De acordo com ele, as corujas são os pássaros mais auxiliados por conta de sua natureza frágil quando recém-nascidas.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.