André Marques emociona ao falar sobre doença de sua cadela de 12 anos

Por
em Notícias
Em homenagem, o apresentador fala sobre a emoção de pensar em perder sua companheira

Viver por muitos anos com um animal nos traz muitas alegrias, exceto do momento em que temos que nos despedir. Os últimos momentos podem ser muito sensíveis, mas também significativos, pois oferece a oportunidade de aproveitar esse tempo da melhor forma possível.

O apresentador André Marques que o diga. Companheiros de 12 anos, ele e sua cadela Cuca, enfrentam essa situação. Diagnosticada com artrite, artrose e com leucemia, a expectativa da vida de Cuca, se reduz.

André, que foi orientado a diminuir a agitação na vida da cadela, deixando com que ela frequente a piscina por exemplo, poupando assim, sua energia e saúde. A atitude do apresentador no entanto, tem sido outra. Em um texto emocionante, acompanhado de uma imagem de Cuca sendo atirada na piscina, André compartilhou sua emoção em seu instagram, ganhando grande repercussão.

Confira o relato na íntegra:

"Cuca, queria te falar uma coisa: você tem 12 anos, tem artrite, artrose, um câncer que virou leucemia. Os especialistas mandam eu diminuir as coisas que você ama! PISCINA E COMIDA! Sabe o que eu faço? Aumento!! Quero que você tenha um final de vida feliz, fazendo o que você mais ama! Vale pra mim o que você AMA e GOSTA! Caguei para o resto! Vale sua alegria e felicidade até o final! Não vou ser egoísta para você ficar mais tempo aqui comigo mas infeliz... toda enjoada da quimio e deitada. Seu lugar é na água... na piscina, aonde você mais ama! E assim vou levar você até o dia que você virar estrelinha. Te amo, filha! Você escolhe sua hora e eu chorando mas conformado, vou te respeitar! Te amo"